Porque a operacionalização da rede influencia no seu negócio?

Não podemos deixar as soluções de ontem com problemas de hoje. Já não é mais segredo que os funcionários colaboradores das empresas não funcionam mais da mesma forma que antes, mas o verdadeiro mistério é por que continuamos tentando resolver os complexos problemas híbridos de TI atuais com os processos e sistemas de ontem.

Então, como podemos melhorar a experiência do usuário apenas com dados de desempenho de rede?

Vamos pensar no seguinte exemplo, com base na experiência dos usuários pelos números:

Passo 1 – O usuário reclama

Passo 2 – 40% dos problemas de desempenho são detectados pela primeira vez por usuários finais e clientes

Passo 3 – Um terço das reclamações do usuário demora mais de um mês para ser resolvida ou nunca é resolvida 

e por fim: Um usuário insatisfeito

De acordo com a Forrester, o modelo de helpdesk está com os dias contados, pois estima-se que 70-80% dos problemas do usuário final não são relatados porque ele ignora o erro, abandona o que estava fazendo e / ou encontra soluções alternativas.

Para saber mais sobre a revolução da solução de problemas em TI, acompanhe nossas próximas postagens!