Felizmente, os avanços na tecnologia de aprendizado de máquina (ML) e inteligência artificial (AI) estão facilitando a antecipação dos problemas de fornecimento de serviços e a otimização da carga de trabalho.

A adoção de medições algorítmicas permite que os dados do evento sejam coletados em tempo real nos ambientes remotos e no local.

Combinado com uma abordagem de ML verdadeiramente adaptável à análise de dados, o suporte técnico pode até mesmo estar ciente dos possíveis problemas de experiência do usuário antes que os próprios usuários.

Para corrigir o processo de solução de problemas de TI, é preciso seguir 4 passos:

  1. Fique um passo à frente dos problemas que afetam os usuários: 

minimize as interrupções potencialmente prejudiciais.

  1. Comece uma meta de negócios alinhada:

Combate a incêndio menos reativo, devolvendo o tempo para se concentrar em projetos proativos.

  1. Corrija os problemas mais rápido:

Mantenha o negócio funcionando. Tempo é dinheiro.

  1. Apoie o crescimento do negócio:

Gerencie e otimize redes em desenvolvimento e em crescimento.

Para saber mais, visite: Viva Solutions

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